FANDOM

Íconedeera-Syndicate

PL Treasure HunterHQ Aquele que aumenta em conhecimento, aumenta em tristeza.

Este artigo contém spoilers, o que significa que tem informações e fatos a respeito de lançamentos recentes ou futuros da série Assassin's Creed.
Se você não quiser saber sobre esses eventos, é recomendável ler com cuidado, ou não tudo.

Os Clinkers foram uma gangue de rua ativa no distrito de Whitechapel, Londres durante a era vitoriana, e um inimigo dos afiliados aos Templários, Blighters.

No ano de 1868, os Blighters eram a gangue com mais territórios e mais influente em toda a Londres. Os Clinkers e algumas outras gangues tentaram se aliar contra os Blighters, mas eles eram poderosos demais e facilmente aniquilaram a oposição. O que restou dos Clinkers se retirou para o distrito de Whitechapel, onde eles entraram em conflito com o líder dos Blighters, Rexford Kaylock.

Os Clinkers foram logo derrotados por Kaylock e foram mantidos de refém em uma base de gangue dos Blighters. Uma nova gangue, os Rooks, surgiram e entraram em conflito com o Blighters. Os líderes dos Rooks, Jacob e Evie Frye, enfraqueceram a presença dos Blighters no distrito e libertaram os Clinkers capturados. Os Clinkers e os Rooks trabalharam juntos para eliminar Kaylock, e no final os membros sobreviventes dos Clinkers abandonaram a velha gangue e se juntaram aos Rooks.

ReferênciaEditar

Stream the best stories.

Get Disney+