Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Íconedeera-OrganizaçõesÍconedeera-Ocultos

O Clã do Corvo (Raven Clan) era um grupo de vikings liderados por seu rei, Styrbjorn Sigvaldisson de Fornburg. Em 872, Styrbjorn jurou fidelidade a Harald Fairhair e sua visão de uma Noruega unificada. Esta decisão resultou em muitos do clã, liderados por seu filho Sigurd Styrbjornson e a filha adotiva Eivor Varinsdottir, para partir e começar uma nova vida na Inglaterra. Lá, eles se envolveram em uma luta ancestral entre as organizações secretas dos Ocultos e seus inimigos mortais, a Ordem dos Anciões.

História[]

Formado em algum momento do século 9, o Clã do Corvo viveu na Noruega com uma série de outros clãs. No entanto, guerras sem fim e falta de recursos em casa tornaram a sobrevivência extremamente difícil.

Após uma viagem de dois anos para Constantinopla, Sigurd Styrbjornson, filho do rei Styrbjorn de Fornburg, voltou para casa com os Ocultos Basim Ibn Ishaq e Hytham. Lá, os dois Ocultos encontraram o irmão mais novo adotivo de Sigurd, Eivor. Conforme eles se familiarizaram rapidamente, Basim se mostrou influente em ajudar a convencer Sigurd, Eivor e o Clã do Corvo a se mudar para terras melhores e começar do zero.

Convencido pelas palavras de Basim, o Clã do Corvo partiu da Noruega e pousou nas costas da Inglaterra. Explorando o novo território, eles se depararam com um assentamento abandonado com uma maloca saxônica em ruínas cercada por barracos gastos e tendas espalhadas. Nomeando Randvi, esposa de Sigurd Styrbjornson, como sua líder de fato, os vikings decidiram que este local seria sua nova casa e começaram a trabalhar na renovação da área, que chamaram de Ravensthorpe.

No entanto, sua chegada não passou despercebida. O rei Alfredo, o Grande, de Wessex, governante de um dos muitos pequenos reinos da Inglaterra, foi inflexível em seu desejo de expulsar os invasores estrangeiros de suas terras e caiu sobre o Clã sem remorso, eventualmente tendo sucesso em seu objetivo e deixando apenas a Inglaterra na posse dos agora unificados anglo-saxões.

Membros[]

Aliados[]

Rivais[]

Advertisement