FANDOM

Armoured Car
O carro blindado é uma máquina de guerra desenvolvida por Leonardo da Vinci, em Assassin's Creed: Brotherhood. Um precursor para o tanque moderno, o carro blindado invenção Leonardo foi capaz de se mover em qualquer direção e foi equipado com um grande número de armas. Ele foi projetado para intimidar e dispersar um exército adversário. Da Vinci veículo tem um número de canhões de luz dispostos em uma plataforma circular com as rodas que permitem o alcance de 360 graus. A plataforma é coberta por uma capa protegida grandes reforçados com chapas de metal, que são inclinados para melhor desviar o fogo inimigo. Há uma torre de observação no topo para coordenar os disparos de canhões e de direção do veículo.

Em 1503, Leonardo encontra Ezio e diz que foi chamado pelos Borgia para poder fazer armas, ele sabia que era perigoso demais para ficar nas suas mãos, por isso pediu para Ezio destrui-lo.Ezio em seguida, viajou para Monte Circeo, a sudeste de Roma. Ezio teve que seguir um engenheiro sem ser detectado, uma vez que o engenheiro entrou na fábrica onde as armas estavam sendo produzidas, Ezio encontrada uma entrada secreta para a fábrica e interrogou o engenheiro disse,a Ezio onde estava o design de automóveis blindados e três Mercenários capturados.. Ezio fez o seu caminho através da fábrica até que ele encontrou os planos, queimou-os, em seguida, encontrou os Mercenários capturados. Ezio mata os guardas que patrulham a área e depois libera-os. Eles são então emboscados por um grupo maior de guardas, e os derrotam facilmente, e depois acham a maquina.Depois de reclamar que quando se trata das maquinas de Leonardo nunca tem instruções Ezio usa a máquina para sua vantagem, destruindo a fábrica e as armas que estão sendo produzidoas. Depois da vitória de Ezio em Monte Circeo ele decidiu destruir a máquina de guerra mortal, pois era muito perigosa.

Na Vida realEditar

Tanto a quadriga de combate com foices rotativas como o tanque de combate são exemplos de invençoes com origens clássicas. A atitude de Leonardo Da Vinci e dos artistas do renascimento perante estas invenções nao era apenas de admiraçao e imitaçao, mas também a ambiçao de as poder melhorar.

Tanque
A ideia de um tanque de combate com uma carapaça semelhante à de uma tartaruga era conhecida desde a idade média e desde modo, Leonardo aproveitou este conceito, estudando-o ao ponto de o modificar ao seu próprio estilo.

O tanque de Leonardo Da Vinci era composto por uma série de canhões montados em toda a sua circuferência e funcionava através da activação de roldanas e rodas dentadas que eram movidas a partir da força humana ou animal.

O processo de funcionamento deste era bastante simples: operadores giravam a roldana principal o que fazia com que as rodas se movessem, e assim a estrutura seguiria o seu caminho sem qualquer problema
Tanque
presumindo que o terreno era perfeitamente plano. A maior dificuldade encontrada seria iniciar a marcha da máquina pois a pouca quantidade de energia disponível e a disproporçao entre o seu peso e a sua estrutura eram incrivéis. Para sinalizar as manobras e operar a artilharia eram necessários escadotes para chegar à consola superior do tanque pois este era demasiado alto.

Há um programa responsável por realizações desses projetos de Leonardo como o carro blindado esse programa se chama Da Vinci na prática possivel no discovery civilization ou via youtube.

CuriosidadesEditar

  • Não se sabe se o tanque dele realmente funcionava, mas dizem que havia muita falhas.
  • Para completar essa memória 100%, não pode tomar nenhum golpe quando estiver no canhão.

Stream the best stories.

Get Disney+