Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Íconedeera-TecnologiaÍconedeera-AQVA

Uma caixa Precursora, também conhecida como Isu Data Cache,[1] é um tipo de dispositivo criado pelos Isu capaz de interagir com outras Peças do Éden para realizar uma variedade de funções,[2] principalmente, para armazenar um vasto conteúdo de conhecimento sobre qualquer assunto.[1]

Outra habilidade da Caixa, quando próxima a um Cajado do Éden, é despertar lembranças de uma pessoa em outra. Isso é mostrado em Assassin's Creed Chronicles Russia, quando, em 1918, Anastasia Nikolaevna da Rússia acabou com as memórias de Shao Jun, ao se aproximar de Nikolai Orelov, que possuía um fragmento do Cetro Imperial.

História[]

A primeira - talvez a única - Caixa Precursora que vemos é a que Ezio Auditore (1459-1524) dá a Shao Jun (1505-1567). Antes de ela partir da Itália, Ezio diz que ela só deveria abri-la se perdesse o caminho.

Quando voltou à China, Jun utilizou a caixa para atrair Gao Feng , um dos Oito Tigres para ela. Ela o matou, mas a caixa estaav na posse Yu Dayong . Eventualmente Jun recuperou a caixa, assassinando Yu. Shao Jun confiou a Caixa ao seu Mentor, Wang Yangming, que a levou para que alguém os ajudasse a estudar a caixa. No entanto, antes que ele pudesse fazer isso, Zhang Yong o matou e levou a Caixa para os Templários, finalmente mandando-a para fora da China para outros Templários.

Alguns anos depois a Caixa estava em posse dos Templários Coloniais, mais precisamente Lawrence Washington (1718-1752) a confiou para Samuel Smith para estudos em 1752. Dois anos depois o então Assassino Shay Cormac mata Smith e toma posse da Caixa, os Assassinos de volta com a Caixa descobrem um Templo em Lisboa e mandam Shay para lá em 1755, porem um terremoto acontece e no retorno para casa Shay tem um desentendimento com os Assassinos.

Anos mais tarde Achilles Davenport (1710-1781) o Mentor dos Assassinos confia a Caixa para Charles Dorian, porem o mesmo é rastreado e encontrado por Shay agora um Templário que o mata e retoma a posse da Caixa para os Templários.

Aparições[]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Assassin's Creed: OdysseyO Destino de Atlântida: Julgamento de Atlântida
  2. Assassin's Creed: The Essential Guide

Advertisement