FANDOM

Era-ACi

PL Truth SeekerHQ Eu queria te perguntar uma coisa. Que é… qual é seu nome?

O título deste artigo é uma conjectura. Embora cânone, nenhum nome oficial para o assunto deste artigo tem sido dado.

ACi-TransferOfPower1

Códice de William Miles

O códice de Wiliam Miles  é um códice escrito por William Miles, o líder da Ordem dos Assassinos até sua retirada em 2013, detalhando o conhecimento que ele ganhou durante sua vida como um Assassino.

Após seu filho Desmond morrer em 21 de dezembro de 2012 para evitar a ejeção de massa coronal de destruir a Terra, o luto de William Miles levou-o a abandonar a Ordem e viver como um eremita por vários meses, escrevendo suas experiências e conhecimentos em um diário. Em maio de 2013, William mandou o códice para Gavin Banks, quem ele apontou como seu sucessor como líder dos Assassinos.

Após o retorno de Wiliam para o lado dos Assassinos, seguindo suas descobertas sobre o destino do corpo de seu filho, um raivoso Gavin Banks tentou dar o códice de volta para ele no bunker secreto do próprio William, alegando ter se sentido traído após a súbita saída de Wiliam da Ordem, e deixando a liderança do navio nas mãos de Gabin. Entretanto, os dois eventualmente se reconciliaram, após Gavin entender a razão do desaparecimento de William.

ReferênciaEditar

Assassin's Creed: Initiates

Stream the best stories.

Get Disney+