FANDOM

Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-SyndicateÍconedeera-Templários

PL Treasure HunterHQ Aquele que aumenta em conhecimento, aumenta em tristeza.

Este artigo contém spoilers, o que significa que tem informações e fatos a respeito de lançamentos recentes ou futuros da série Assassin's Creed.
Se você não quiser saber sobre esses eventos, é recomendável ler com cuidado, ou não tudo.

ACS Bloody Nora

Bloody Nora

"Bloody" Nora (desconhecido - 1868) foi uma criminosa britânica, uma das sete líderes de gangue de Londres e um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

O nome verdadeiro da Bloody Nora é desconhecido por todos, acredita-se que foi comprado. Ela foi escolhida pelo Grão-Mestre Crawford Starrick para ser uma dos sete templários que controlariam o submundo de cada um dos distritos de Londres, sendo treinada pelo aliado dos Templários e criminoso de primeira categoria, Maxwell Roth. Após o treinamento dela e dos seis outros Templários serem concluídos, Roth deu a ela o controle do distrito Cidade de Londres e da gangue Blighters do distrito. Ela recebeu seu apelido por não ter remorso contra seus inimigos.

MorteEditar

Em 1868, os Assassinos Jacob e Evie Frye chegaram em Londres e fundaram a gangue Rooks, rapidamente tornando-se os inimigos mortais dos Templários Britânicos e dos Blighters. Eles destruíram a presença templária na City de Londres, assassinando figuras importantes da Ordem, sequestrando membros proeminentes dos Blighters e falindo as fábricas Templárias. Nora então desafiou os Frye e os Rooks para uma guerra de gangue sem regras, lutando pelo controle do distrito. Nora e seus capangas lutaram brutalmente contra os Rooks e os Frye, mas ela foi morta por eles e o controle sobre a Cidade de Londres passou para os Rooks.

ReferênciaEditar

Stream the best stories.

Get Disney+