FANDOM

Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-Assassinos

PL Truth SeekerHQ Eu queria te perguntar uma coisa. Que é… qual é seu nome?

O título deste artigo é uma conjectura. Embora cânone, nenhum nome oficial para o assunto deste artigo tem sido dado.

Bispo é uma membro dos Assassinos que é responsável por controlar as atividades dos Assassinos ao redor do Mundo, geralmente para sabotar os Templários. Quando a Irmandade precisa de Conjuntos de Memória genética para adquirir Informações, ela iria contatar vários indivíduos espalhados pelo mundo para isso.

BiografiaEditar

Tornando-se a Coordenadora dos IniciadosEditar

O passado da Bispo é envolto por Mistérios, todas as informações relacionadas a sua identidade ou sua origem foi deliberadamente apagada. Em 2014, William Miles designou ela como a Coordenadora dos Iniciados, um grupo Hacker que foi recrutado para a causa dos Assassinos por Shaun Hastings e Rebecca Crane. Bispo foi encarregada de ajuda-los a obter Memórias Genética dos servidores na Nuvem das Abstergo Industries e agir contra os Templários.[1]

Sabotando o Projeto FênixEditar

No fim de 2014, Bispo entrou em contato com um Usuário da ferramenta de Entretenimento Helix, cujo havia completado as memórias de um Templário a serviço de Jacques de Molay, o Último Grão-Mestre dos Templários. Ela explicou para ele que a Abstergo estava o enganando, e pediu para ele vivenciar um conjunto de memórias do Assassino Parisiense Arno Dorian, Como uma introdução aos Assassinos e Templários. Ao Acabar a primeira Sequência, Bispo o ofereceu uma chance de se juntar a Ordem.[2]

Uma vez que ele Aceitou, Bispo o mostrou um vídeo do Projeto Fênix, explicando que os Templários estão a procura de Sábios no presente e no passado para mapear o Genoma Precursor. Como Arno encontrou um Sábio em algum ponto de sua vida, Bispo estava esperando encontrar os restos dele a partir das memórias de Arno durante a Revolução Francesa. Para isso, Bispo supervisionou a seções do Iniciado, mantendo-o longe da Abstergo para não descobrir sobre os planos deles, e descriptografando informações confidenciais obtidas pelo Iniciado dentro das Fendas Helix.[1]

Busca pelo SudárioEditar

CuriosidadesEditar

  • Bispo se considera fã de jogos Multiplayer
  • durante os Créditos de Assassin's Creed: Unity, Bispo é chamada de "The Enabler".
  • Digitais recuperadas pela Abstergo em 2014 confirmou que Bispo esteve no Apartamento de Robert Fraser, porém o motivo é desconhecido.
  • como conseqüência do mistério envolto da Bispo, várias teorias circularam entre os Assassinos a respeito de sua origem; Gavin Banks acredita que ela é uma Ex-Agente da CIA, enquanto Harlan Cunningham acha que ela foi uma traidora do grupo Erudito. Apenas Rebecca sabe de seu passado, cujo Bispo a fez prometer que não contaria para ninguém.

GaleriaEditar

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Assassin's Creed: Syndicate
  2. Assassin's Creed: Unity

Stream the best stories.

Get Disney+