FANDOM

Barber

O Barbeiro

Baltasar da Silva, também conhecido como o barbeiro , é um personagem de Assassin's Creed: Projeto Legacy , e um personagem multiplayer em Assassin's Creed: Brotherhood .Ele usa uma afiada navalha como arma principal.

Em Assassin's Creed: Project Legacy, é revelado que ele era um espião de Cesare Borgia, e que ele não era realmente um barbeiro. Em um ponto, ele se associou com Fiora Cavazza para investigar o Assassinos.

Mais tarde, quando Fiora se aliou os assassinos, ele foi capaz de superar seus caçadores, utilizando uma variedade de armadilhas. No entanto, ele ficou intrigado com a decisão Fiora e se ofereceu para fazer um acordo com ela. O "acordo" acabou por ser uma armadilha que quase resultou na morte de Fiora, mas Francesco Vecellio e seus companheiros assassinos vieram em seu socorro, e matou Baltasar e seus homens com flechas.

CuriosidadesEditar

  • O Barbeiro tem uma certa semelhança com o retrato de Johnny Depp de Sweeney Todd,o Barbeiro Demoníaco de Fleet Street.Ambos matam as pessoas com uma navalha,e têm o cabelo preto com listras brancas neles.
160px-Executioner assassinates barber

O Crrasco assassinando O Barbeiro

  • Ele é sempre o alvo que o jogador deve matar na Sessão de Introdução no multiplayer do Broterhood,portanto,ele é o único personagem que você não pode jogar como na sessão.
  • É possivel que Baltazar da Silva tenha nascido em Portugal

Stream the best stories.

Get Disney+