Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki

N. 1705

Reginald Birch era um comerciante londrino, filho de outro comerciante londrino (que, convenientemente, também tinha o sobrenome Birch. Parece que era uma daquelas coisas difíceis de colocar na boca da família).

Birch começou no negócio para si mesmo em tenra idade. Até o momento ele estava em seus 20 e poucos anos, ele já possuía vários navios mercantes, principalmente lidando com o comércio de chá para as colônias americanas. Isso é muito bom, já que no momento em que a maioria das pessoas tem 20 e poucos anos nem sequer possui uma camisa. Eu tenho ele como proprietário da Providência, entre outros. Mais tarde na vida, Birch também possuía várias empresas e em torno de Londres. Ele era um membro da White's, que era um clube elegante de Gentleman em Londres - e geralmente um conhecido e respeitado homem-sobre-cidade.

Pelo que posso dizer, Birch conheceu Haytham Kenway enquanto trabalhava para seu pai, Edward. Eles foram apresentados no White's enquanto Haytham ainda era muito jovem. Birch acabaria por assumir a educação de Haytham - tutoria ele enquanto em uma turnê pela Europa na década de 1730. Pelo que vimos no Animus, parece que a amizade deles continuou na idade adulta - com eles trabalhando juntos como membros dos Assassinos.

Advertisement