Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
ACS DB Juno

Data de nascimento: Não tenho a mínima ideia.

O pouco que sabemos sobre Juno geralmente é por terceiros. Nós tomamos conhecimento dela pela primeira vez quando nosso amigo Desmond reviveu as memórias genéticas de pessoas que tiveram contato com ela no passado.

O que nós sabemos é que Juno pertence à Primeira Civilização, que viveu neste planeta antes de nós. Esta raça de pessoas criou os humanos para serem seus escravos, mas eles se rebelaram e lutaram uma longa guerra. Viva! Parabéns para nós!

Naquela época, entretanto, Juno era parte de algo chamado "A Tríade Capitolina" juntamente com os precursores Júpiter e Minerva. Eles eram uma espécie de cientistas, trabalhando juntos para tentar impedir que uma grande explosão solar destruísse o planeta.

Mas parece que Juno também estava usando o caos para tomar o poder e dominar tudo, e assim ela foi aprisionada dentro de um grande templo na costa leste. Entretanto, parece que enquanto estava presa ela de alguma forma se transformou de um ser físico para um digital, e foi capaz de contatar vários humanos na história para tentar se libertar.

E olhe só: nós a libertamos. Nós. Os Assassinos. Agora ela está livre, um verdadeiro fantasma na máquina... no "Fim Cinzento", como ela chama; sua descrição de como é viver como uma entidade digital. Ninguém sabe o que ela quer, ou mesmo do que é capaz. Tudo o que sei é que ela é perigosa, que ela matou um amigo meu, e que ela é nossa responsabilidade.

Advertisement