Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
ACS DB Instrumentos Primeira

Os Instrumentos da Primeira Vontade era um culto de adoradores de Juno. Eles acreditam que deveríamos voltar ao jeito que as coisas eram quando a Primeira Civilização estava por aí, o que significa que nós, humanos, deveríamos nos subjugar à raça precursora. Imagino que seria um pouco como morar em Arkansas.

Como acabamos de ver cultistas de Juno na Primeira Guerra Mundial, é provável que existam cultistas de Juno desde a queda da Primeira Civilização. Porém, não sei se são as mesmas pessoas que operam hoje em dia.

Não é sempre que você vai me ouvir usar a frase "não sei", por sinal, então espero que aproveite o momento.

Enfim, às vezes, mas nem sempre, há um Sábio envolvido. Honestamente, com a consciência de Juno por aí, poderia haver grupos deles em qualquer lugar. Havia um grupo deles encontrado na Abstergo Entertainment de Montreal, e eu suspeito que teve certa sujeira acontecendo em Paris ano passado, por volta da mesma época que estivemos por lá.

Eu vi informações que sugerem que os Instrumentos e a Abstergo possuem uma relação de trabalho instável, ajudando uns aos outros a encontrarem artefatos precursores. Eu não gosto da ideia de nenhum dos grupos colocando as mãos em muitos deles. Ao menos já sabemos o diabo que é a Abstergo.

Advertisement