Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Queimando Páginas

BANCO DE DADOS ANIMUS ID 6265
PROJETO IDENTITYDIÁRIO DE MACHIAVELLI ENTRADA #7

"Sirus provou ser um aliado útil. Ele sabia sobre as atividades de Cesare e me deu informações valiosas. Suas cartas eram sempre bem-vindas. Em uma delas ele explicou que Cesare ordenou seus escribas a criar um tipo especial de linguagem criptografada para se comunicar sobre os Corvos e seus planos. Eles estavam usando um dispositivo especial e, felizmente, o próprio Sirus estava com um desses dispositivos em mãos. Quando solicitei, ele estava mais do que disposto a emprestá-lo a mim. Até Leonardo estava impressionado e ele conseguiu criar uma réplica exata. Com isso, qualquer assassino poderia decifrar essas mensagens facilmente."

Chegou ao meu conhecimento que um dos homens de Cesare era um contabilista morador de Firenze. Este homem mantinha um livro-razão supostamente contendo informações detalhadas a respeito dos planos de Cesare. Esse livro-razão me ajudaria muito a revelar os planos de Cesare para o mundo e incriminá-lo. Pedi a um dos Assassinos de Firenze que encontrasse e seguisse esse contabilista. O Assassino fez o que lhe foi solicitado, ele seguiu o contabilista até o seu esconderijo e roubou o livro-razão para mim.

Passei semanas decifrando o livro-razão, mas, infelizmente, tudo o que descobri foi a existência de um homem chamado "Il Corvo", que estava atuando como Grão-mestre dos Corvos. Eu esperava descobrir mais do que isso, mas, no entanto, acabou sendo revelado que esse homem era a origem de todos os nosso problemas. Uma pesquisa posterior revelou que havia um esconderijo Corvo em Roma, e que essas pessoas estavam planejando algo que envolvia a maior parte dos nobres das casas altas.

"Naquele momento estava mais do que óbvio que Cesare não havia criado os Corvos apenas para destruir a Irmandade, mas com a intenção de destruir qualquer um que desafiasse seus planos. Cesare criou os seus próprios Assassinos, e esse fato era totalmente perturbador."

Advertisement