FANDOM

Exportação de memória genética DDS:
Indivíduo: Giovanni Borgia 6/7
Data: 1503
Local: Roma, Itália

---

Caímos de joelhos, recuperando nosso fôlego na garganta enquanto tentamos entender o espetáculo à nossa frente. Giovanni está dormindo. Brutus está desperto. Esta mesma caverna assombrou nossos sonhos. Passamos incontáveis noites explorando-a em nosso sono. Fomos compelidos a encontrá-la.

É aqui que teremos o conselho. Aqui planejaremos a queda de nosso inimigo, nosso amigo, nosso papai, nosso ditador perpétuo. Quarenta de nós, cada um, um senador. Uma criança, um sonhador. Cada um, um Liberatore. Cada um, um Assassino.

O primeiro conselho acabou. Nosso problema é claro, nossa resposta é indeterminada. César se afasta do senado, colocando sua confiança em líderes estrangeiros, adotando o ego e a pompa de sua vadia egípcia. César se afasta de sua família, deixando Giovanni à mercê de seu cão louco.

César se recusa a levantar ao falar conosco e zomba de nossas preocupações. Ele criou seu próprio senado privado, cheio de enganadores, manipuladores, pessoas que não têm negócios em Roma. Papai trabalha com monstros e assassinos que não se preocupam com o povo de Roma.

Meus irmãos querem sangue, mas não estou certo que posso derramá-lo. Roma não ficará livre até que papai esteja morto.

Encontramos traços do que quer que tenha nos trazido a este lugar. Sussurros. Luzes tremulando através de rachaduras na terra. Uma porta que é um enigma. Devemos encontrar uma solução.

VOCÊ PERDEU O FOCO. Não, encontrei um propósito. VOCÊ VÊ APENAS O PASSADO. Não, eu vejo o futuro.

Stream the best stories.

Get Disney+