Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki

Exportação de memória genética DDS:
Indivíduo: Giovanni Borgia 3/7
Data: 1503
Local: Roma, Itália

---

Estou preso em pesadelos. Nunca senti amor. Senti amor tão forte que me estrangula. Sou um Borgia. Os Borgia são meus inimigos. Sou um Assassino. Os Assassinos são meus inimigos. César é meu pai. Perotto é meu pai. Perotto. Sou Perotto. Sou Giovanni. Estou perdido.

Estou me afogando num oceano de cartas. Devo escrever. Não aprendi como. Palavras que não entendo cobrem todas as superfícies com tinta vermelho-sangue. Tento escrever sobre elas com minha pena. A escuridão de minha tinta se perde em poças escarlates.

Papai me bate com sua espada! César me esfaqueia nas costas! Eu choro. Eu caio. Eu quero me livrar dele. Quero falar com ele. Vou ficar de castigo. Vou causar problemas para Lucrécia. Devo ir para Zia. Tudo por Lucrécia.

Homens encapuzados me cercam. Estou aqui para ensiná-los? Como? Sou uma criança. Eles estão aqui para me ensinar? Meus estudantes. Meus executores. Meu futuro?

Eu sei muito, mas não sei nada. Sou inocente, mas ainda assonado pela culpa.

Eu persigo um objeto de poder. Tenho fé de que irá funcionar. Eu sei como funciona. Irá curá-lo. Irá me curar. Irá me refazer.

Meu sonho ameaça explodir. Já é demais. Conseguirei acordar? Conseguirei dormir novamente?

Advertisement