Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki

Exportação de memória genética DDS:
Indivíduo: Giovanni Borgia 2/7
Data: 1503
Local: Roma, Itália

---

Meus irmãos colocaram uma criança sob meus cuidados. Sua família nos serviu por muito tempo, mas ele ainda é um filhote. Eu devo ensiná-lo os caminhos de nossa ordem, assim como me ensinaram em sua idade.

Ele é um garoto magricelo, com ossos salientes e alto para sua idade. Ele vai ter dificuldade no começo, mas seu corpo vai se adaptar ao treinamento.

Francesco é ansioso e também dedicado. Ele repete suas questões. Ele me pede pare repetir minhas demonstrações enquanto estuda. Ele não vai para a próxima lição até ficar satisfeito com seus resultados. Às vezes, eu fico frustrado com seu perfeccionismo.

Francesco se irrita fácil. Ele parte para cima de mim sem propósito, sacudindo a espada. Eu toco ele de leve no lado para mostrar como minha lâmina passa facilmente seu ataque descontrolado. Eu o encorajo a se acalmar. Em batalha, emoção é uma fraqueza.

Eu contra-ataco e retiro a espada de Francesco de seu punho. Ele leva a mal, baixando os ombros e se insultando. Eu a pego para ele e digo para tentar de novo, explicando como segurar melhor a arma.

É importante deixar uma criança ser criança. Eu deixo Francesco com um grupo de crianças de sua idade em uma vila próxima. Eles fazem um pequeno desfile, e Francesco lidera. Eu dou vivas para ele em sua armadura de brinquedo!

Acredito que Francesco será uma adição excepcional em nossa ordem. O garoto é forte, apesar das limitações físicas. Falar com ele é como falar com um adulto às vezes. Ele é sábio para sua idade.

Advertisement