Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki

Exportação de memória genética DDS:
Indivíduo: Perotto Calderon 4/4
Data: 1498
Local: Agnadello

---

Meus inimigos virão em grande número se meus irmãos não chegarem a mim antes. Eu dei minha vida por meu filho, apostando tudo em uma lenda. Onde minha fé é vazia, uma esperança desesperada preenche.

É tão... lindo! É uma coisa simples, cuidadosamente dobrada dentro de uma caixa de madeira simples, mas também é muito mais! Ela fala dentro de minha cabeça. Sinto que quer curar minhas feridas. Não! Estou aqui por meu filho! Enrolo o sudário ao redor de seu corpo.

MATERIAL FALHO, ele me diz. Eu digo que ele não é falho, mas a coisa insiste. Eu ordeno que ele cure meu filho!

Sinto como se minha cabeça fosse explodir! Exige toda minha concentração para evitar um desmaio.

Meu filho chora! Sou forçado a deixar ele envolto no pano. Que chances ele tem sem isso?

Eu abraço meu bebê, enrolado no Sudário. Está zumbindo uma canção estranha, e a voz em minha cabeça segue ela!

SUA DOR É TEMPORÁRIA, IGNORE-A, ele exige! Ele não entende que meu filho é apenas um bebê?

Eu retiro meu filho do Sudário. Ele não chora mais. Ele olha para mim com olhos cheios, e me pergunto se foi realmente curado. Tudo isso compensou a dor que causei? Eu devolvo o sudário para sua caixa e vou embora.

Advertisement