Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki

Exportação de memória genética DDS:
Indivíduo: Mario Auditore 2/5
Data: 1454
Local: Monteriggioni, Itália

---

Eu trouxe meus soldados comigo, bem como um minerador, e nós desceremos no velho poço. Nós passaremos o dia aqui se precisarmos, e tenho certeza que estamos no rastro certo!

A maior parte da água foi drenada deste poço. Eu procuro no chão de terra por marcas ou alavancas. Meus homens devem achar que enlouqueci!

Algumas estruturas de madeira permanecem aqui da escavação. Eu subo nelas para investigar as áreas mais altas da câmara, mas não encontro pistas.

Mando meus homens ficarem quietos e completamente parados. Por vários minutos, apenas escutamos. Nada!

Eu empurro paredes de pedra, focando em extrusões ou pedras soltas. Nada se move. Não encontro rastros de nada mecânico, nem cordas. Talvez isso seja apenas um simples poço...

Eu fui tolo em pensar que acharíamos qualquer coisa além de pedras lá. Nós acabamos por hoje... espera! O fogo do minerador! A chama dança ao se aproximar da parede dos fundos. Há uma câmara secreta aqui! Colocamos toda nossa força para empurrar a parede, e ela abre.

---

("ESPERA! O FOGO DO MINERADOR!" Ha, ha, ha, adoro esse cara. - A. Gramática)

Advertisement