Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki

Exportação de memória genética DDS:
Indivíduo: Mario Auditore 1/5
Data: 1454
Local: Monteriggioni, Itália

---

Luziano Pezatti confessou a verdade por trás do cerco de Montefeltro. Ele não estava aqui por Monteriggioni, ele buscava algo sob ela. Algo que meus ancestrais esconderam. Nós encontraremos.

Nós precisamos descobrir o que Fiorentini estava buscando, seja uma relíquia, tesouro ou lixo. Eu chamei meus arquitetos e historiadores. Juntos, resolveremos este mistério!

Nós estudamos os diários de Auditore e descobrimos muitas mensagens cifradas e vagas referências. Não conseguimos entendê-las.

Eu mostro ao arquiteto os planos de construção de Monteriggioni e discutimos possíveis locais secretos sob cada parte.

Eu sei que há segredos sob a vila que meus assistentes não encontraram em nenhum livro. Porém, acredito que nada do que encontrei seja tão interessante assim para nosso inimigo.

Com certeza a Pieve di Santa Maria Assunta é um bom local para se procurar. Afinal, igrejas mantém, desde sempre, os segredos mais negros da humanidade. Nós passamos uma tarde procurando, mas não descobrimos nada.

Os Auditore têm uma cripta em Monteriggioni, cheia de segredos. Meu irmão, Giovanni, explorou ela por completo quando mais novo, e embora suas descobertas fossem… chocantes, ele não encontrou arfetato algum.

O poço! Vasculhando registros familiares dos Auditore, descobrimos que um de meus ancestrais fez o poço ser drenado e então escavou mais o seu fundo. Um ato sem sentido... a não ser que estivesse escondendo algo.

---

(Álvaro, como prometido, aqui está a primeira entrega dos dados DDS. Alguns deles estão muito fragmentados. Ainda estamos limpando a bagunça que Erudito fez com tudo. - I. Ardant)

Advertisement