Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki

Marca temporal: 01/12/2014
Local: [REMOVIDO]

Grámatica: As instalações de Paris foram completamente destruídas, junto com nossas melhores amostras. Todo o trabalho, perdido para sempre. Pensando nisso, estas são notas para tentar localizar novas amostras de Precursor.

Eu quero fundir indústria e entretenimento nos corações e nas mentes do público. Cada produto e serviço que a Abstergo oferece deve enviar dados do usuário para Helix para nós analisarmos. Isso será difícil de vender para um público que já tem medo do Grande Irmão. Então venderemos para a Grande Mãe. Ninguém gosta quando o governo se intromete nas nossas redes sociais, mas todos estão usando o monitor físico de faixa corporal da Abstergo.

E que tal um estenógrafo da Abstergo? Pegamos uma amostra do demandante e do demandado e então revivemos o caso com seus olhos. Sim, é isso que eu quero. Vou pedir ao Sr. Rikkin para pressionar o departamento de justiça e obter amostras da população presa também.

Laetitia autorizou uma série de clínicas da Abstergo. Nós vamos abri-las em cidades ao redor do mundo. Assistência médica da Abstergo... imagine ser adotado e descobrir quem são seus pais biológicos, juntamente com seu histórico médico completo, em minutos.

Sob a vigilância da Melanie Lemay, a Abstergo Entertainment tem mais usuários do que nunca. Isso é ótimo, mas ainda é uma base de usuários pequena. Mas nós precisamos expandir nosso demográfico. Não há muitos octogenários entusiastas dos recursos virtuais. Então vamos fazer produtos que os atraiam.

Eu quero criar um velório digital onde as pessoas possam mostrar aos seus entes queridos suas melhores memórias juntos. Do monitor para bebês Angelus ao funeral virtual, eu quero que todos deste planeta estejam conectados ao Helix. Então nós... poderemos... Droga. Pra quê? Acabou. Estou acabado.

Advertisement