Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki

Marca temporal: 03/10/2011
Local: Future Technology, filial da Cidade do México

  • Gramática: Isabelle, mas que surpresa amável!
  • Ardant: Está gravando isto?
  • Gramática: Hm? Oh, sim. Eu gravo tudo que eu faço. Nunca se sabe quando uma descoberta inesperada acontecerá. Como você está?
  • Ardant: Terrível. Me deram a tarefa de arquivar as memórias genéticas do projeto Legacy.
  • Gramática: Pena ter terminado daquele jeito, mas ainda bem que os dados não serão desperdiçados.
  • Ardant: É uma perda do meu tempo e do meu talento. Assim como a sua tarefa atual é uma perda dos seus.
  • Gramática: Trabalho é trabalho! Apesar dos contratempos em Denver, o satélite da Abstergo é muito interessante...
  • Ardant: Vidic teve a chance dele e a desperdiçou. Eles nunca encontrarão uma nova Maçã a tempo do lançamento. O projeto Animus morreu. Você e eu somos membros do Santuário Interno e somos tratados como estagiários. Mas e se pudéssemos dar ao Sr. Rikkin uma nova e funcional Peça do Éden.
  • Gramática: Estou ouvindo...
  • Ardant: Não escute. olhe. Olhe para isto.
  • Gramática: P.E. número sessenta e seis. De onde ela veio?
  • Ardant: Os dados do projeto Legacy revelaram que a companhia a adquiriu nos anos 40. Quero que você me ajude a fazê-la funcionar de novo.
  • Gramática: Este tecido. Ele é muito frágil. Mas há tecnologia nele!
  • Ardant: Você estuda o Sudário. Descubra o que puder sobre seu propósito original e métodos de utilização. Eu vou cruzar as referências das memórias genéticas do projeto Legacy com o meu arquivo. Com sorte poderei localizar mais pessoas que entraram em contato com ele. Juntos, podemos descobrir os segredos do artefato.
  • Gramática: Eu vou brincar com um artefato e cortar as asinhas do Vidic? Como poderia recusar?
Advertisement