Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki

*** ACESSO APENAS A NÍVEL V DE SEGURANÇA ***
*** TRATA-SE DE UM CRIME FEDERAL E INTERNACIONAL LER OU POSSUIR ESSES DOCUMENTOS SEM AUTORIZAÇÃO ADEQUADA – Carta da ONU, Apêndice Especial C (Renúncias de ONGs e de Benevolências Corporativas) ***
*** VIOLADORES SERÃO PUNIDOS COM TODA A FORÇA DA LEI ***

Àlvaro, eis aqui uma lista atualizada dos fragmentos de memória genética e fontes textuais que se referem ou pertencem a Hiper-hominídeos conhecidos (ou Sábios). Favor notar que essa lista NÃO implica que temos dados de memórias genéticas o bastante para acessar diretamente essas experiências, apenas que localizamos possíveis pontos de investigação. Tivemos diversas outras referências aos Sábios e aos chamados "Seres Imortais" ao longo da história, mas não os listei com especificidade insuficiente.

A lista encontra-se em ordem cronológica invertida, começando no presente e indo retroativamente ao passado.

*John Standish. Nascimento: 16 de agosto de 1975. Status: MORTO. Amostras extraídas, corpo preservado.

*"David Jones". Nacionalidade: Possivelmente inglês. Nascimento: meados do século XX. Status: Desconhecido. Nas décadas de 1970 e 1980 surgiram alguns relatos espalhados do surgimento de um homem semelhante a um Sábio. Dizia-se que ele era "sobrenatural", "extraterrestre" e "possuído por múltiplas personalidades". Até agora, esses relatos se provaram inconclusivos.

*Nome Desconhecido. Nacionalidade: indiano. Nascimento: ~1885, Índia. Status: Temos uma longa série de memórias que ocorrem durante a criação do Congresso Nacional indiano, em que se relata o surgimento de um Sábio. Por enquanto, contudo, não tivemos confirmação direta disso. A nossa pesquisa continua.

*Nome Desconhecido. Nacionalidade: francês. Nascimento: início do século XVIII, França. Status: Atualmente extraímos memórias genéticas o bastante das Amostras 123355, 422356 e 777561 para investigar adequadamente essa pista. A nossa pesquisa está prestes a acelerar.

*John "Bartholomew" Roberts. Nascimento: 1682, País de Gales. Status: Assassinado e escondido pelo Assassino Edward Kenway, em 1722, na costa da África. O seu corpo nunca foi encontrado. Atualmente, estamos buscando memórias genéticas de membros da sua equipe e de pessoas que o conheciam bem.

*Thomas Kavanagh. Nascimento: 1652, Boston. Status: O nosso conhecimento do Sr. Kavanagh vem da nossa pesquisa sobre a vida de Edward Kenway, compilado a partir de uma série de cartas coletadas em um período de oito anos, no início do século XVIII. Acredita-se que o Sr. Kavanagh morreu em algum lugar das praias ao norte da Jamaica, por volta de 1706, mas não se recuperou material genético algum deste Sábio ou de pessoas que o conheciam.

*Nome Desconhecido. Nascimento: Final do século XIV, China, reino do Imperador Hongwu. Status: Múltiplas referências extraídas de três fontes textuais separadas contendo descrições de alguém que provavelmente seria um Sábio, vivendo no início da dinastia Ming. Todas as três fontes referem-se a este Sábio como um “estudioso de Confúcio” e membro da corte do imperador.

*Nome Desconhecido. Nascimento: Bizâncio, século VI, durante o reino de Justiniano. Status: Uma série de memórias fragmentadas de um bispo cristão apontam para a possibilidade de que um membro dessa congregação fosse um Sábio. Atualmente, estamos em busca de mais memórias deste período.

*"O Andarilho". Nascimento: Judeia. Status: Acredita-se que tenha encontrado Cristo no caminho para Gólgota. No entanto, todas as referências a este Sábio são anedóticas. Aguardamos maiores informações.

Advertisement