Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki

ABSTERGO ENTERTAINMENT – EQUIPE HELIX Virtual Entertainment eXposition (VEX) Treino de Imprensa

--DETALHES--
ONDE: Los Angeles, Califórnia - Aurora Center, centro.
QUANDO: 10 - 12 de junho de 2014
QUEM: Melanie Lemay, DC; Marc Schelling[sic]; Produtor Executivo; Pierre-Louis Belanger, Diretor de Projeto; Anthony Gbinigie, Diretor de Tecnologia.
ALOJAMENTO: Indeterminado (Há três hotéis no centro que costumamos usar).
CONTATO: Jennifer Tam (Eu!), <J.Tam@AbstergoEnt.cor>

--MENSAGENS PRINCIPAIS--
*HELIX NÃO é "Realidade Virtual" – é uma EXPERIÊNCIA VIRTUAL da HISTÓRIA REAL.
*"História é o SEU playground"
*HELIX se baseia em TECNOLOGIA ANIMUS ("Hardware de Extração de Memória Genética, patenteado pela Abstergo.")
*HELIX é SEGURO e CONFORTÁVEL.
*ABSTERGO tem desenvolvido a tecnologia ANIMUS por QUATRO DÉCADAS.
*Tecnologia ANIMUS é PATENTEADA. Atualmente, NÃO há planos para terceirizar ou licenciar essa tecnologia para outras companhias.
*Lançamento mundial simultâneo em Outono de 2014.

--O que FAZER e o que EVITAR--
FAZER:
*Usar palavras e frases como "Inovador", "Imersivo", "Imersão Total", "Experiência Virtual", "História Real" e "A fronteira final do entretenimento".
*Tornar as informações sobre nossa experiência virtual principal mais elaborada: "A Tragédia de Jacques De Molay[sic]" – França do Século XIV; O Último dos Templários; Ação, Suspense e Aventura.
*Dar uma amostra dos próximos lançamentos, mas sem dar nomes. Algo como "As nossas próximas experiências virtuais irão explorar todos os lados da história – o bem e o mal e tudo o que há entre eles".
*Ativar a imaginação perguntando aos jornalistas que período de tempo ELES gostariam de visitar. Pergunte se eles têm alguém famoso entre os seus ancestrais.
*Enfatizar SEGURANÇA; "Segurança é a nossa prioridade. Se essa tecnologia não fosse 100% estável, não a lançaríamos".
*Expor as principais virtudes do HELIX: História, Verdade, Imersão, DIVERSÃO!
*Elogiar a Equipe HELIX: Inspirados, Trabalhadores, Experientes; 343 anos somados de experiência na indústria!
*Elogiar a Abstergo Entertainment: A melhor e a mais brilhante; um estúdio cheio de talento; as mentes mais talentosas e criativas da Terra.

EVITAR:
*Não dignifique rumores sobre o desparecimento de antigos funcionários da Abstergo com uma resposta. Esses rumores são tentativas difamatórias de manchar a reputação da nossa companhia, e devem ser postas de lado com um simples: “Nós não respondemos a acusação falsas e a teorias conspiratórias”.
*Não mencione "Rastreamento de Dados", "Monitoramento de Córtex", “Tecnologia de RM-Ômega[sic], "Choque do Hipocampo", "Fantasma Occipital", "Morte Cerebral", "Ponte do Servidor", "Falso Antivírus" ou "Erudito". Esses são termos da indústria que só irão gerar alarmes falsos na mente dos blogueiros bagaceiros de San Francisco. A última coisa de que precisamos é uma manchete sensacionalista na página principal de algum blog famoso de tecnologia dizendo “ABSTERGO ENTERTAINMENT ESTÁ TENTANDO TE MATAR”.
*Não responda perguntas sobre as Indústrias Abstergo ou suas subsidiárias, além da Abstergo Entertainment. Desvie perguntas dessa natureza com um simples "Estou aqui para falar do HELIX como funcionária da Abstergo Entertainment", ou um simples "Essa não é a minha especialidade, sem comentários".
*Não entre em especificidades sobre a natureza da memória genética. Um simples "Cada homem e mulher na Terra carrega uma porção das memórias e experiências coletivas de seus ancestrais. Os diversos avanços tecnológicos da Abstergo nas últimas décadas nos levaram a um ponto em que podemos extrair, organizar e rever essas memórias para o público" será suficiente.
*Nunca fale mal de projetos anteriores. Transforme comentários negativos em positivos. P.EX. Se eles disserem: "O filme 'Demônios do Caribe' foi uma coletânea medonha de clichês, história ruim e estereótipos ofensivos. Quem achou que esse balde de água estragada era uma boa ideia?", você responde: "Certamente, desde o início da produção nós percebemos que 'Demônios do Caribe' não seria a experiência ideal para todos. Mas para quem quer uma história divertida, empolgante e leve sobre a Era de Ouro da Pirataria, o seu navio certamente ancorou com sucesso".
*NÃO CONFIRME experiências virtuais cooperativas. Você PODE dizer "Nós definitivamente consideramos essa tecnologia, e estamos estudando no momento". Iremos revelar essa função em um momento posterior.

Advertisement