FANDOM

Íconedeera-AC2Íconedeera-BrotherhoodÍconedeera-RevelationsÍconedeera-Mundoreal

Para a coleção de PS3, veja Assassin's Creed: Ezio Trilogy.

Assassin's Creed: The Ezio Collection é uma coleção composta de versões graficamente melhoradas de jogos com Ezio Auditore da Firenze. Foi lançada em 15 de novembro de 2016 nos Estados Unidos e em 17 de novembro de 2016 no Brasil no PlayStation 4 e Xbox One.

DescriçãoEditar

Viva a saga completa do Mestre Assassino Ezio Auditore da Firenze, o líder mais icônico da Irmandade dos Assassinos, à medida que busca vingança pela traição de sua família em um momento de ganância, corrupção e conspiração assassina.

Incluindo três dos títulos mais aclamados pela crítica na franquia Assassin’s Creed e com mais de 80 horas de jogo com gráficos melhorados, Assassin’s Creed The Ezio Collection traz essas aventuras duradouras à vida pela primeira vez no sistema do Xbox One e PlayStation 4.

Inclui:
- Assassin's Creed II
- Assassin's Creed: Brotherhood
- Assassin's Creed: Revelations
- Todos os pacotes de conteúdo adicionais single-player para os três jogos incluídos.
- Curtas-metragens bônus – Saiba mais sobre a infância e os dias finais de Ezio nos curtas-metragens completos Assassin's Creed: Lineage e Assassin's Creed: Embers.[1]

AC TEC Collectors Case
  • O jogo: Assassin’s Creed® The Ezio Collection
  • Uma caixa de colecionador exclusiva
  • Um busto de Ezio Auditore - Black Edition
  • 3 litografias
  • Uma seleção das melhores faixas da trilha sonora original de Ezio Collection (2 cds com 40 faixas)

CuriosidadeEditar

  • No canto inferior esquerdo da arte da caixa, uma parte do Altare della Patria, um monumento em Roma, é visível, embora tenha sido construído e inaugurado em 1911 e, como tal, não é apresentado em Assassin's Creed: Brotherhood.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. Amazon: Assassin's Creed: The Ezio's Collection

Stream the best stories.

Get Disney+