FANDOM

Íconedeera-Mundoreal

Assassin's Creed: No Interior do Animus é um próximo livro de arte e produção com conteúdo do filme Assassin's Creed.

DescriçãoEditar

Quase uma década após o lançamento do imensamente popular jogo de ação e aventura da Ubisoft, o mundo de Assassinos e Templários, agora, Assassin’s Creed vai para a tela grande, dirigido por Justin Kurzel. Tendo dois protagonistas separados por séculos de história, embora ligados por seu DNA, o filme representa uma experiência cinematográfica intrincada e única, sendo necessária a recriação de um século XV espanhol historicamente preciso e de um presente tecnologicamente avançado.

Assassin’s Creed: No Interior do Animus conta a história completa por trás da jornada cinematográfica, desde a pesquisa meticulosa sobre os horrores da Inquisição Espanhola até o processo de filmagem intenso na Espanha atual. Apresentando o conceito de arte expressivo que ajudou a concretizar o filme, este volume de luxo também inclui imagens completas das armas com a rubrica dos Assassinos, os detalhes de bastidores sobre a criação do Animus e fotos das acrobacias que desafiam a morte, que são uma característica marcante da franquia.

Também, apresenta entrevistas exclusivas com Kurzel, com a incrível equipe de dublês e de criação e com membros do elenco-chave, incluindo Michael Fassbender e Marion Cotillard — Assassin’s Creed: No Interior do Animus captura o entusiasmo e os detalhes expressivos que Kurzel e sua equipe imprimiram em todas as fases do filme.

Completo, com artefatos removíveis, tais como os esquemas de parkour dos dublês e o Relatório Animus de Callum Lynch, Assassin’s Creed: No Interior do Animus é a melhor companhia para o evento deste histórico filme.

ReferênciaEditar

Stream the best stories.

Get Disney+