FANDOM

Íconedeera-Mundoreal

PL Broken-heartedHQ Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo-o.

Assassin's Creed: Last Descendants – O Destino dos Deuses é um romance adulto jovem escrito por Matthew J. Kirby. O seguimento de Assassin's Creed: Last Descendants – Túmulo de Khan e a conclusão da série Last Descendants, foi lançado em 4 de fevereiro de 2019.

BlurbEditar

Nesta eletrizante conclusão da trilogia Last Descendants, arco da franquia Assassin's Creed para leitores mais jovens, Assassinos e Templários precisam colocar de lado anos de desentendimentos e guerra para garantir o futuro da humanidade.

Apenas um pedaço do Tridente do Éden ainda permanece oculto. O agente Templário Isaiah, traidor da Ordem, descobriu e se apoderou de dois dentes da poderosa relíquia. Caso encontre a última parte, nada o impedirá de liberar o Ragnarök: o fim do mundo segundo a mitologia nórdica.

Na tentativa de impedir Isaiah enquanto é tempo, Templários e Assassinos selam um frágil acordo. Mas o inimigo também empunha a própria arma: Sean. O garoto tem como antepassado um guerreiro viking que pode ter sido o último a usar o dente. A história foi escrita. O resto depende de Owen, Javier e dos outros membros de sua improvável aliança.[1][2]

ReferênciasEditar

Stream the best stories.

Get Disney+