FANDOM

Assassins Creed Initiates

Acesse: http://acinitiates.com/

Assassin's Creed: Iniciados é um projeto voltado para a comunidade fundada pela Ubisoft em 1 de Setembro de 2012, que é visto como "o lugar para todos os acontecimentos no universo de Assassins Creed ". Ele está atualmente em uma fase beta aberta.

O site inclui uma seção de notícias, fóruns de discussão, e um link para loja Ubiworkshop. Mais notavelmente, ele apresenta um mapa explorável de lugares controlados, eventos, pessoas, objetos e mensagens de enredo da série. Em 5 de outubro de 2012, uma seção de linha de tempo que gráficos acontecimentos históricos na cronologia da série foi introduzida.

Em 21 de Dezembro de 2012, a erupção solar interrompeu as comunicações em todo o mundo, o que fez com que o site deixe de funcionar. Atualmente, o site permite que os usuários possam responder a uma pergunta, uma vez por dia para ajudar a comunicação de restauração.

Os Arquivos de DesmondEditar

Os arquivos de Desmond referem-se a uma coleção de imagens, clipes de vídeo, transcrições e documentos que registram os seguintes eventos de Desmond Miles a partir de sua captura pela Abstergo Industries. Cada arquivo é chaveado para um local em um mapa do mundo explorável e marcou com um timestamp expressa no UTC ( Tempo Universal Coordenado padrão).

O SequestroEditar

Os seguintes dados foram registrados a partir de uma torre de celular perto de Washington Square Park, em Nova York em 4:02 am.

Dados de nível 3

...........................................

Célula Torre Grade 40SP73ZN

UTC 20120901T040224Z

[Transmissão de saída]

[Id = chamador privado]

[-] [Interferência]

[+] ... Sim, senhor.

[Pausa]

[+] Nós o temos.

[-] [Resposta mexidos]

[+] Sim. Empurrando-o na van como nós falamos senhor.

[+] A Meta será entregue dentro do cronograma.

[Transmissão termina]

TransferênciaEditar

Imagens da câmera de segurança de Floyd Bennett Campo, Brooklyn em 04:37 mostrou que Abstergo agentes haviam capturado um homem não identificado Caucasiano, em seus vinte e poucos anos, cerca de 1,80 m de altura e pesando 70kg. Seu destino era desconhecido.

Hangar desmarcadoEditar

Os agentes da Abstergo desembarcaram em Ciampino, Itália, em 6:44 pm. Eles foram vistos se movendo o cativo, que foi identificado como Desmond Miles, em um carro.

Abstergo CampusEditar

Desmond foi trazido para o campus Abstergo em Roma , Itália em 7:37 pm. Scramblers do Akáshico satélite Plexus impedido de imagens de satélite de identificar várias instalações do campus, e a extração de coordenadas geográficas.

RoadblockEditar

Às 1:01 da manhã, um obstáculo criado pela Polícia do Estado , em Grosseto , Itália forçado equipe de Lucy para mudar destinos.

Lucy: Merda! Há um obstáculo à frente. Eles devem ter sabido que ia para o norte.

Desmond: Onde estamos exatamente?

Rebecca: Confira o mapa. Há algum lugar seguro que pode configurar o equipamento?

Algum lugar com boa cobertura? Uma caverna, nada.

Shaun: Não, não há nada por aqui-Olá. Tome E78.

Shaun: Esta saída. Ligue!

Lucy: Eu espero que você realmente tenha um plano.

Shaun: Espere até você ver onde eu estou levando.

O SantuárioEditar

Duas horas mais tarde, a equipe de Lucy chegou em Monteriggioni, ao norte de Grosseto. Eles montaram uma nova sede no subsolo do Santuário sob a Villa Auditore, onde as paredes grossas a fortaleza dos Assassinos bloquearam todos os sinais eletrônicos e blindados de detecção.

Manchetes locaisEditar

O Corriere di Monteriggioni relatou alguns artigos sobre os eventos do mês passado. A tradução do papel pode ser encontrada abaixo:

Violência em ascensão em MonteriggioniEditar

No mês passado, o fluxo de turistas aumentou consideravelmente e, para a alegria dos comerciantes e proprietários de terras da cidade. Mas nem tudo que reluz é ouro: na última semana, houve três roubos e uma luta entre um turista britânico e um trabalhador do local. O que está acontecendo com a nossa comunidade pacífica?

Exploradores de túmulos cresceramEditar

Toscana é um verdadeiro paraíso para os arqueólogos e restauradores. Desta vez, no entanto, para tirar a pá foram alguns estudantes [de] Monteriggioni, liderada pelo professor Tresisani, eles começaram a cavar um tesouro enterrado nos pátios da casa.

As crises econômicas atingem nossos bancosEditar

O Monte dei Paschi di Siena tem registrado perdas de € 1,6 bilhão nos primeiros seis meses de 2012, mas os bancos mais antigos do mundo não são os únicos a sofrerem por causa da crise econômica. Ontem, o Banco do Povo de Monteriggioni revelou ser passiva. Quais são as consequências?

Um retorno bem-vindoEditar

Professor Hilário Lannotti, irmão de nosso prezado vereador, passou várias semanas na Universidade da Califórnia, trabalhando no projeto ENCODE. Agora o professor voltou a realizar uma série de conferências em várias universidades italianas sobre o assunto de novas fronteiras no DNA.

Código VermelhoEditar

No 11:08, William mandou uma mensagem para Harlan, afirmando que eram "eles" para a sua equipe, e que eles não seriam capazes de fazer isso, o que significa que ele seria "ir escuro".

Amuleto de Haytham

Às 3:07 pm, Shaun enviou uma mensagem para a equipe, informando-os sobre o amuleto de Haytham.

Prédio FreedomEditar

Às 11:03 horas, em Nova York, EUA, Desmond escalou a Torre da Liberdade , a fim de chegar a um edifício que continha um artefato da primeira civilização.

Crise de CrossEditar

No 11:47 pm, Desmond foi encontrado por Daniel Cruz, que o ameaçou com uma arma.

Apenas Uma Esquerda Editar

No 12:20 de Bolonha, Itália, Harlan notificou a William que Adriano tinha explodido o esconderijo em Florença, destruindo todos os arquivos, mas um dos agentes da Abstergo com ele. Após isso, Harlan também afirmou que ele era o assassino sobrevivente, a que William respondeu e pediu-lhe para ficar forte.

Requiescat in PaceEditar

Às 10:00 horas, em Roma, Itália, os Templários anunciaram a morte do Dr. Warren Vidic e informou que a próxima fase do Projeto Animus iria prosseguir como planejado. A mensagem de fundo com a seguinte redação:

Nós lamentamos a perda de nosso querido amigo e irmão, Mestre Templário Warren Vidic

do Inner Sanctum, pai do Projeto Animus e verdadeiro visionário.

Assassinado 14 de dezembro de 2012, em Roma, Itália. O maior especialista do mundo em

Memória genética dedicou sua vida à pesquisa científica na busca de

A mais nobre das ambições, o aperfeiçoamento da humanidade. Devido à previsão

nosso irmão partiu, a próxima fase do projeto vai prosseguir como planejado.

TimelineEditar

75.010 a.C.: Adão e Eva viraram as costas para Éden .

75.000 a.C.: A primeira civilização foi aniquilada na catástrofe de Toba.

500 aC: Pitágoras estabeleceu o movimento religioso de pitagorismo.

465 aC: O rei Aquemênida Xerxes I foi assassinado pelos assassinos persas.

323 aC: Alexandre, o Grande , foi envenenado por Iltani , uma assassina babilônica .

210 aC: Qin Shi Huang foi assassinado pelo assassino chinês Wei Yu .

44 aC: Júlio César foi assassinado pelo assassino Marcus Junius Brutus .

30 aC: Cleópatra VII Filopator foi morta pela assassina egípcia Amunet através de uma picada de cobra.

41: Calígula foi assassinado por Leonius, um membro da Irmandade romana .

1000: o Papa Silvestre II , um cientista dos Templários, foi considerado um herege.

1099: A Primeira Cruzada levou ao cerco de Jerusalém .

1128: Bernard de Clairvaux, um abade francês, reformou a Ordem dos Templários.

1191: O Cerco de Masyaf, um ataque dos Templários, foi parado por táticas de um assassino qualificado.

Robert de Sable, Grão-Mestre da Ordem dos Templários, foi assassinado por Altaïr Ibn-La'Ahad.

Altaïr Ibn-La'Ahad tornou-se o novo líder dos Assassinos depois de derrotar o traiçoeiro Al-Mualim.

1227: O senhor da guerra mongol Genghis Khan foi morto pelo assassino mongol Qulan Gal.

1314: Jacques de Molay, o mestre reconhecido publicamente último Grande Templário, foi queimado na fogueira.

1476: Em Florença, pai e irmãos de Ezio Auditore foram executados em uma conspiração contra a família Auditore. Ezio se torna um assassino começa sua cruzada contra os templários.

Ezio Auditore e Leonardo da Vinci começam uma longa amizade e colaboração.

1488: Nicolau Maquiavel e Ezio foram admitidos na Irmandade dos Assassinos.

1500: Monteriggioni, um reduto da Irmandade, foi sitiada pelos Bórgia.

O astrônomo polonês Nicolau Copérnico, cuja teoria heliocêntrica mais tarde transformou a visão de mundo cosmológico, foi alvo de Templários em Roma.

1503: Ezio Auditore, por causa de suas realizações em Roma, começou a ser chamado de Mentor dos Assassinos.

Rodrigo Borgia, Grão-Mestre dos Templários e Papa, foi eliminado por seu próprio filho, Cesare Bórgia.

1507: Cesare Borgia tentou recuperar seu poder e influência no Cerco de Viana.

Cesare Borgia foi assassinado por Ezio Auditore, trazendo a influência dos Bórgia ao fim.

1511: Ezio Auditore encontrou os templários bizantinos em Constantinopla .

1512: As Chaves de Masyaf foram descobertas por Ezio.

1524: Shao junho encontra Ezio, cuja ajuda do Assassino chinês tinha procurado.

1687: Isaac Newton publicou seu Philosophiae Naturalis Principia Mathematica.

1688: o rei James II de Inglaterra foi derrubado na Revolução Gloriosa .

1776: Os templários doa EUA que viviam durante a revolução americana foram assinados por representantes das 13 colônias.

1779: George Washington encontrou Ratonhnhaké: ton durante a Guerra Revolucionária Americana.

1789: A Revolução francesa pôs um fim ao Antigo Regime.

1881: o Czar Alexandre II da Rússia foi morto pelos Assassinos de Narodnaya Volya.

1901: A era vitoriana, que testemunharam a expansão do Império Britânico, terminou com a morte da Rainha Victoria .

1908: A explosão de Tunguska ocorreu na Sibéria.

1914: o arquiduque Franz Ferdinand da Áustria foi assassinado, desencadeando a Primeira Guerra Mundial.

1917: A Revolução Russa terminou com o regime czarista .

1937: Abstergo Industries, a nova face pública da Ordem dos Templários, é fundada.

1980: O Projeto Animus foi iniciado.

2000: Daniel Cruz , conhecido como Sujeito 4, matou o Mentor dos Assassinos.

Forças Assassinas foram dizimadas em o Grande Expurgo.

2012: Clay Kaczmarek. conhecido como Sujeito ou Cobaia 16, cometeu suicídio depois de deixar pistas importantes para seu próximo ocupante na célula.

Desmond Miles , conhecidos como Sujeito ou Cobaia 17, foi sequestrado pela Abstergo Industries e experimentou os Animus pela primeira vez.

A exposição no Animus mergulhou Desmond em um coma.

O Eye-Abstergo estava programado para ser lançado em 21 de dezembro de 2012.

Stream the best stories.

Get Disney+