FANDOM

Íconedeera-IdentityÍconedeera-Mundoreal

PL Broken-heartedHQ Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo-o.

Assassin's Creed: Identity é um jogo de celular de RPG e ação, lançado para iOS em 25 de fevereiro de 2016 e lançado em 18 de maio de 2016 para Android.

Sinopse oficialEditar

"Assassin's Creed: Identity" é o primeiro jogo RPG de ação de Assassin's Creed para iPad e iPhone que deixa você criar, desenvolver e personalizar seus próprios Assassinos e jogar como eles em uma das maiores eras clássicas de Assassin's Creed: a Renascença Italiana."

ConfiguraçõesEditar

- Torne-se um Assassino e experimente a liberdade de movimento pela qual a franquia Assassin's Creed é tão famosa - pela primeira vez no seu smartphone ou tablet! Os controles suportam um simples toque para mover e dois controles indicadores virtuais. - Sessões curtas e variadas do jogo feitas para serem jogadas em qualquer lugar. - Missões aleatoriamente geradas, criadas em torno de dezesseis tipos de missões diferentes, permitem uma vida útil praticamente ilimitada e garantem que você nunca tenha que jogar as mesmas missões duas vezes. - Desvenda os mistérios de Assassin's Creed: Identity conforme você joga missões de história no Coliseu, Florença e outros locais famosos da Renascença Italiana. - Desbloqueie novos locais e itens jogando através do jogo. - Conheça a história de monumentos, personagens ou eventos que você se depara com a leitura do extenso Códice.

- Escolha entre três classes únicas, cada uma com suas próprias forças e fraquezas, e encontre aquela que se adapta ao seu estilo de jogo melhor. Experimente e jogue em níveis sandbox abertos. - Personalize seus próprios Assassinos usando sua grana e escolha a partir de variações de roupas e cores únicas. - Use o sistema de decodificação para criar o melhor entre dezenas de milhares de itens. - Contrate amigos e outros jogadores como Assassinos para ajudá-lo a completar seus objetivos. Chame-os a qualquer momento durante a missão para obtê-los para vir à sua ajuda. - Treine, desenvolva e equipe dois Assassinos diferentes.

- Descubra a Renascença Italiana - a era favorita entre os fãs de Assassin's Creed - recriada em mapas abertos 3D completos. - Um novo marco em gráficos móveis com o mais recente motor Unity e texturas HD feitas sob medida, sombreadores e modelos, com base nos jogos de console de Assassin's Creed. - O jogo apresenta um sistema dinâmico de multidão, predefinições climáticas noite/dia e de iluminação dinâmica, que trazem as diferentes localizações para a vida como você nunca viu antes na plataforma móvel. - Assassin's Creed: Identity é free-to-play, você pode optar por pagar com dinheiro real para alguns itens no jogo que irão cobra sua conta do iTunes. - Assassin's Creed: Identity não funciona corretamente no iPod 5, iPad 2 e inferiores e iPhone 4S e inferiores.

GaleriaEditar

ReferênciaEditar

Stream the best stories.

Get Disney+