FANDOM

Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-A QuedaÍconedeera-A Corrente

Anna Orelov foi uma mulher russa, a esposa do Assassino Nikolai Orelov, e a mãe de Nadya e Innokenti Orelov. Ela também é a bisavó de Daniel Cross.

Biografia Editar

Em 1888, Anna se casou com Nikolai Orelov e estava ciente de que ele era um Assassino. Como tal ela tenta sempre acalmar Nikolai por se sentir culpado de matar seu amigo e Irmão, Aleksandr Ulyanov.

Durante 1888, Anna estava grávida de seu primeiro filho com Nikolai.[1] No entanto o bebê morreu antes do nascimento, um golpe doloroso para os Orelov e fez com que Nikolai virasse uma pessoa amarga e cheia de ódio.[2]

Entre 1908 e 1917, Anna deu a luz a seu primeiro filho , uma menina chamada Nadya. As duas estavam junto com Nikolai quando o mesmo enterrava o corpo de Grigori Rasputin.

Em 1917, Anna, Nikolai e Nadya fugiram da Rússia. Eles embarcaram em um barco com destino aos Estados Unidos onde começaram uma vida nova juntos.[3] Tempos depois Anna teve seu segundo filho um garoto chamado Innokenti.

Durante o Palmer Raids, em 1919, a família Orelov estava em um bar local, quando os agentes federais começaram a busca por imigrantes russos. Durante o evento Anna e Nandy se separaram de Nikolai e Innokenti, sendo deportadas de volta para a Rússia. A Irmandade dos Assassinos garantiu a Nikolai que elas chegaram seguras a Rússia.[4]

ReferênciasEditar

  1. Assassin's Creed: A Queda - Gibi #1
  2. Assassin's Creed: A Queda - Gibi #2
  3. Assassin's Creed: A Queda - Gibi #3
  4. Assassin's Creed: A Corrente

Predefinição:ACAQ Predefinição:ACQAC

Stream the best stories.

Get Disney+