Íconedeera-AC2.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Revelations.png

300px-Acfix.jpg

Tailors(Alfaiate) eram comerciantes de roupas durante o Renascimento italiano. Os Tailors atualizam as bolsas de Ezio, que lhe permite transportar mais Medicina, Poison, Throwing Knives, Crossbow Bolts e Parachutes. E eles também poderiam tingir roupas de Ezio com várias cores, dependendo da cidade ou distrito.

Século 15[editar | editar código-fonte]

Italia[editar | editar código-fonte]

Tailor de AC2

As bolsas, aumentou capacidade de transportar muniçõens de Ezio atualização de um determinado item por 5. Geralmente, era obrigado a comprar uma atualização menor preço Bolsa para acessar os preços mais elevados. No entanto, a Bolsa de Medicine pode ser comprado por 6.000 florins (e melhorar a capacidade diretamente a 15) sem a compra do Pouch Medium para 3000 florins (que apenas a capacidade upgrades A 10).

Século 16[editar | editar código-fonte]

Roma[editar | editar código-fonte]

O Tailors voltaram em Roma e foram estocados com as atualizações originais e corantes, bem como alguns novos. No entanto, capa muniçõens de Ezio poderia agora ser tingidos separadamente para o resto de suas

Tailor em AC:Brotherhood

vestes.

Além disso, os Tailors vendia para Ezio pára-quedas (depois de ter destruído todas as Máquinas de Guerra de Leonardo da Vinci. Diferentes corantes foram vendidos em cada um dos três principais bairros.

Dois itens adicionais também foram vendidas apenas no alfaiates. Bombas de fumaça foram disponibilizados através da compra da bolsa bomba de fumaça, e da bainha pesada permitido Ezio para carregar armas pesadas como armas primárias.

Constantinopla[editar | editar código-fonte]

Os alfaiates tambem estão presentes Constantinopla,sendo possivel assim como nos jogos anteriores da franquia, modificar as cores da vestimentas de Ezio ,fora as bolsas para os upgrades que aumenta a capacidade de munição,laminas,arcos etc...,e tambem podemos novamente adquirir o Paraquedas. Além desses elemento já conhecidos, os tailors otomanos oferecem uma variedade muito maior de cores,e ainda oferecem suporte a venda de ingredientes de Bombas.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

■ A realização "Perfeita Harmonia" pode ser obtida por tingimento de roupas Ezio com Ebony e Ivory Wetland , ambos os quais estão disponíveis em Forlì.

■ Os preços das tinturas na mudança em Monteriggioni dependendo de quão bem você renovado loja do alfaiate.

O Tailor de Monteriggioni

■ Outfits como a Altaïr Armor, o assassino Creed 2 , a Armadura Drachen Helmschmied, e a Armadura de Brutus não dá para trocar a cor das roupas das armaduras.

■ Alfaiates são ocasionalmente ofensiva para Ezio se ele não compra nada, dizendo coisas como: "Awwww, mal vestido um pouco mais!"

■ De acordo com a novelização de Assassins Creed: Brotherhood, Ezio se tornaram bons amigos com o alfaiate de Monteriggioni, que mais tarde foi morto durante o cerco.

■ O corante Ebony Wetlands se assemelha a tintura preta bônus obtidos por meio do assassino Creed II jogo para celular.