FANDOM

Alemanha é um país na Europa central, situada perto da França e da Itália.
Alemanha

Alemanha

HistóriaEditar

A PesteEditar

Em 1348, a Peste cruzava Essen, uma cidade na Alemanha, e dizimou metade de sua população. Logo após disso, um grupo chamado os Irmãos da Cruz chegaram. O Assassino Lukas Zurburg logo descobriu que eles eram uma organização Templária que oferecia proteção da praga, e ele também suspeitava que eles estavam atrás do Ankh, um artefato que diziam ser localizado na Europa central. Em 1350, ambos os Irmãos da Cruz e Lukas desapareceram.

RenascençaEditar

Durante o período da Renascença Italiana, aprendizes da Guilda do Assassinos Romana viajaram à Alemanha para se encontrar com Conradus Celtis, um estudioso que havia descoberto a Ordem dos Assassinos através de sua pesquisa. Os Assassinos persuadiram-o para manter suas descobertas secretas, ao que ele eventualmente concordou.

Logo após isso, o Eleitor Friedrich der Weise decidiu fundar uma escola que iria questionar as práticas dos Borgia, embora eles terem preparado um suborno para prevení-lo de fazê-lo.

Porém, os Assassinos interceptaram o transporte que entregaria o suborno, e fizeram os Borgia acreditarem que o dinheiro havia sido roubado por bandidos. De lá, eles então usaram o dinheiro para fazer uma doação anônima à escola.

Tempos ModernosEditar

De 1939 à 1945, a Alemanha estava envolvida na Segunda Guerra Mundial, sendo um dos maiores países envolvidos, junto com Inglaterra, Rússia e os Estados Unidos da América.

Adolf Hitler, o líder do Partido Nazista e ditador da Alemanha, conspirou com os Templários Winston Churchill, Joseph Stalin e Franklin D. Roosevelt para formar uma Nova Ordem Mundial. Através de seus associados, Hitler teve posse de um Pedaço do Éden, e durante a guerra, ele deveria usá-la para fazer um clone de si mesmo que iria ser deixado no bunker. No entanto, o verdadeiro Adolf Hitler foi assassinado e seu Pedaço do Éden desapareceu.

Stream the best stories.

Get Disney+