FANDOM

Íconedeera-MemóriasÍconedeera-AC1

Acquisition (Aquisição, em tradução livre) foi uma representação virtual de uma das memórias genéticas de Altaïr Ibn-La'Ahad, revividas por Desmond Miles em 2012 através do Animus.

DescriçãoEditar

Altaïr Ibn-La'Ahad, Malik Al-Sayf e seu irmão Kadar foram enviados à cripta sob o Templo de Salomão em Jerusalém por seu mestre, Al Mualim, a fim de recuperar um importante artefato. Logo após os três Assassinos descobrirem a câmara principal, que abrigava a Arca da Aliança, Robert de Sablé e seus homens apareceram - inconscientes de seus inimigos - e também tentaram reivindicar o tesouro.

Editar

Salomãovelhomorto

Malik e Kadar testemunhando Altaïr matando um inocente

Altaïr se deparou com um velho, de costas para os três Assassinos.

  • Malik: Espere! Deve haver outro caminho. Este não precisa morrer.

Passos rápidos foram ouvidos quando Altaïr se aproximou do velho e o forçou a ficar de joelhos, antes de mergulhar sua Lâmina Oculta no pescoço do homem, matando-o.

  • Kadar: Um assassinato excelente. A sorte favorece sua lâmina.
  • Altaïr: Não é sorte, é habilidade. Observe um pouco mais e quem sabe você não aprende alguma coisa comigo.
  • Malik: Exatamente. Ele vai o ensinar a desrespeitar e ignorar tudo que nosso Mestre nos ensinou.
  • Altaïr: E como você teria feito?
  • Malik: Eu não teria chamado atenção para cima de nós. Eu não teria tirado uma vida inocente. O que eu teria feito era seguir o Credo.
  • Altaïr: "Nada é verdade, tudo é permitido" Entendam essas palavras. Não importa como nós completamos nosso objetivo. O que importa é completar o objetivo.
  • Malik: Mas esse não é o jeito do...
  • Altaïr: O meu jeito é melhor.
  • Malik: Eu irei observar o caminho. Tentar não nos desonrar novamente.
  • Kadar: Qual é a nossa missão? Meu irmão não disse nada para mim. Apenas que eu deveria estar honrado de ter sido convidado.
  • Altaïr: O mestre acredita que os Templários acharam algo valioso nesse Templo.
  • Kadar: Algum tesouro?
  • Altaïr: Eu não sei. Tudo que importa é que o Mestre considera isso importante, no contrário ele não teria ME enviado para completar a tarefa.

Altaïr e os outros atravessaram o templo e mataram um guarda Templário solitário antes de chegar à cripta

Salomãoarca

Os Assassinos descobrindo a Arca

  • Malik: Ali! Aquilo deve ser a Arca!
  • Kadar: A Arca... da Aliança?
  • Altaïr: Não seja idiota. A Arca não existe, é apenas uma história.
  • Kadar: Então o que é?!
  • Malik: Calem-se! Alguém está vindo!

Abaixo dos Assassinos, dois soldados Templários liderados por Robert de Sablé entraram na câmara. Depois disso, Robert apontou para a Arca.

  • De Sablé: Eu quero isso no portão antes do amanhecer! Quanto mais cedo nós tomamos posse disso, mais cedo nós podemos nos livrar daqueles encapuzados idiotas de Masyaf.
  • Altaïr: Robert de Sablé, a vida dele é minha.
  • Malik: Não! Foi atribuído para nós a tarefa de recuperar o tesouro, e cuidar de Robert apenas se necessário.
  • Altaïr: Ele é o único obstaculo entre nós e o tesouro. Eu diria que é necessário.
  • Malik: Discrição, Altaïr!
  • Altaïr: Covardice! Aquele homem é nosso maior inimigo, e aqui foi nos dada a chance de acabar com ele de uma vez por todas!
  • Malik: Tu já quebrastes dois dos nossos dogmas. Agora tu estás prestes a quebrar o terceiro. Nunca comprometa a Irmandade!
  • Altaïr: Eu sou seu superior, em patente e habilidade. Você não deveria me questionar.

Altaïr desceu e se aproximou dos Templários, anunciando a presença dos Assassinos no caminho.

AC1 Templo de Salomão Altair ataca Robert

Robert frustrando a tentativa de assassinato de Altaïr

  • Altaïr: Esperem, templários! Vocês não são os únicos com negócios aqui.
  • De Sablé: Ah! Bom, isso explica meus homens sumidos. E o que você quer?
  • Altaïr: Sangue.
  • Malik: Não, não faça isso!

Malik tentou em vão parar Altaïr quando ele se lançou contra Robert com sua Lâmina Oculta. No entanto, Robert foi capaz de desviar facilmente o ataque e, em seguida, agarrou Altaïr. Depois, ocorreu uma luta entre os dois.

  • De Sablé: Você não tem ideia em que está se intrometendo, Assassino. Eu lhe poupo apenas para que você chegue a seu Mestre, e entregue a mensagem. A Terra Santa está perdida para ele e eles. Ele deveria fugir agora que tem a chance. Fiquem, e todos vocês irão morrer.

Robert jogou Altaïr da câmara, e os andaimes que sustentavam o arco desabaram, separando Altaïr de Malik e Kadar.

  • De Sablé: Homens, peguem suas armas! Matem os Assassinos!

ResultadoEditar

Altaïr falhou em obter o tesouro da Arca da Aliança e foi humilhado por Robert de Sablé. Além disso, devido aos ferimentos causados pelos dois irmãos Al-Sayf, Malik perdeu o braço e seu irmão Kadar morreu.

GaleriaEditar

ReferênciaEditar

Stream the best stories.

Get Disney+