Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Íconedeera-TecnologiaÍconedeera-Abstergo

AC1 E-mail de Lucy na Abstergo

Conta da Abstergo Email Network de Lucy Stillman

A Abstergo Email Network foi o serviço de e-mail da internet usado pelos funcionários da Abstergo no século XXI.

Durante seu encarceramento na Abstergo, Desmond Miles teve acesso aos e-mails de Warren Vidic, Lucy Stillman e um laptop secreto na sala de conferências, usado por Vidic; isso foi conseguido através dos esforços de Lucy, e por Desmond furtar Vidic.

Como resultado, Desmond usou esta rede para adquirir conhecimentos valiosos sobre o lançamento do satélite da Abstergo, a misteriosa morte da amiga de Lucy, Leila Marino, a negligência de Vidic sobre o que fazia com sua caneta de acesso, as senhas enviadas para Vidic, informações sobre sujeitos de teste anteriores do Animus, os esforços de resgate dos Assassinos escritos em código para Lucy e notícias de outras Peças do Éden.

Por meio de um dos e-mails, ele também obteve a senha da sala de conferências, o que lhe permitiu ler um e-mail detalhando ainda mais as Peças do Éden, bem como obter informações sobre o Cálice e o Projeto Filadélfia.

Referências[]

Advertisement