FANDOM

Íconedeera-AC3Íconedeera-Mundoreal

PL MasterHQ Ezio, meu amigo! Como posso ser útil?

Este artigo precisa desesperadamente de uma repaginada. Por favor, melhore-o de qualquer maneira necessária para alcançar um padrão de qualidade mais alto, de acordo com nosso Manual de Estilo.

A Tirania do Rei Washington é uma adição de conteúdo baixável episódico single-player para Assassin's Creed III, que é composto por três partes: A Infâmia, A Traição, e A Redenção.

Junto a isso, o conteúdo baixável está incluído no Season Pass do jogo[1] A principal história em si é cânone, ao contrário do pensamento anterior de que seria não-cânone. A Infâmia foi lançado em 19 de fevereiro de 2013 para PC e Xbox 360. Em 20 de fevereiro de 2013, a versão de PS3 foi lançada juntamente com A Traição (que foi previsto para 19 e 20 de março de 2013). Por último, A Redenção foi lançado em 23 e 24 de abril de 2013 para todos os consoles compatíveis.

Nos recém-fundados Estados Unidos da América, Ratonhnhaké:ton desperta de um sonho perturbador para descobrir que, apesar de seus esforços para entregar a justiça, um novo rei foi coroado – George Washington. Ratonhnhaké:ton então começa a tentar uma busca épica para restaurar uma sociedade sem rei.

Sinopse oficialEditar

Bem-vindo à Tirania do Rei Washington de Assassin's Creed III - uma série DLC de 3 partes que explora uma realidade alternativa em que George Washington enlouquece com poder ilimitado, precedindo a Presidência para governar como Rei tirânico. Nesse mundo alternativo, Connor é e permanece Ratonhnhaké:ton. Sem nunca ter se tornado um Assassino, ele deverá suportar novos testes, adquirindo as habilidades que ele vai precisar para derrubar um Washington possesso e ganhar a liberdade da sua terra de uma vez por todas. - Ubisoft.[2]

HistóriaEditar

No DLC, Ratonhnhaké:ton se vê em meio a uma realidade da qual os eventos de Assassin's Creed III nunca aconteceram, portanto, sua mãe ainda está viva, sua aldeia permanece erguida, e ele nunca se tornou um assassino, além de George Washington ter se transformado em um impiedoso tirano.

HabilidadesEditar

Como Ratonhnhaké:ton é um nativo, ele aprimorou suas habilidades de sobrevivencia na selva:

  • Poder do Urso – Deixa Ratonhnhaké:ton com a força e a fúria de um grande urso.
  • Poder da Águia – Fornece um aumento de velocidade, deixando Ratonhnhaké:ton com uma agilidade sobre-humana.
  • Poder do Lobo – Garante a Ratonhnhaké:ton a habilidade de camuflagem de um lobo, tornando-o invisível.
  • Pintura de Guerra – Um símbolo de poder e coragem que melhora as habilidades de Ratonhnhaké:ton.
  • Líder do Bando – Permite comandar uma matilha de lobos ferozes e impediosos.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

LogobrancodoAnimus Uma galeria de imagens está disponível para
A Tirania do Rei Washington

Predefinição:TDRW

Stream the best stories.

Get Disney+